Poema Dia

sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Chuva" (p/ Piano, Cordas, Flauta e Clarinete)

por Joe_Brazuca

2 comentários:

Francisco Coimbra disse...

Espetáculo! Abraço.

30 de abril de 2013 às 23:38
Joe_Brazuca disse...

Obrigado, Chico Coimbra! ;)
abração

9 de maio de 2013 às 11:33

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
  • Nossa Proposta
  • Nossos Livros
  • Nossos Contatos

Arquivo do blog

Dia 1 - Victor Barone

Dia 1 - Victor Barone
Jornalista e poeta, carioca, nascido em 19 de junho de 1967. Moro em Campo Grande/MS desde 2000. Também escrevo em meu blog, Escrevinhamentos (clique na foto).

Dia 1 - Maria Gomes

Dia 1 - Maria Gomes
Eu nasci a 8 de Junho do ano de 1958, na cidade de Benguela, em Angola. De Fernando Pessoa a Miguel Torga, entre tantos poetas, a poesia tocou-me pela voz de meu pai, na minha mais tenra infância. Os poetas eram, assim posso dizer, heróis sem capa e espada que nos desarmavam, e nos faziam viver ou vivenciar, de um modo interno e implícito, serões e serões de palavras, de coisas do mundo.

Dia 2 - Fátima Reis

Dia 2  - Fátima Reis
Fatima Reis é carioca, pedagoga, poeta, escritora infantil, publicou dois livros de poesia, e conquistou o segundo lugar no I Premio Mercosur de Cuentos para Niños com o livro “O menino que queria chorar estrelas”. Fatima faz saraus pela América Latina e entre seus livros e filhos vai poetando pela vida. Publica suas poesias em seu blog (clique na foto).

Dia 2 - Marlos Degani

Dia 2 - Marlos Degani
Marlos Degani é poeta formado na vertente do movimento Desmaio Públiko em Nova Iguaçu. Tem um livro publicado – Sangue da Palavra em 2007 (que concorreu ao Jabuti em 2008) e um audiobook (Marlos Degani – Até Agora) com a sua poesia completa até 2008. É jornalista-colaborador e escreve colunista no sítio do Baixada Fácil.

Dia 3 - Audemir Leuzinger

Dia 3 - Audemir Leuzinger
Escritor. Publicou o livro de contos Branca. Escreve em Português e Inglês. Possui o blog Leuzinger (clique na foto). Morou em Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Londres e Nova Iorque. Professor de Língua Inglesa. E apaixonado pelo Fluminense Football Club.

Dia 3 - Sylvia Beirute

Dia 3 - Sylvia Beirute
Nascida em 1984. Portuguesa, natural de Faro. Estuda cinema e teatro. Autora do blog "uma casa em beirute" (clique na foto)

Dia 4 - Tião Martins

Dia 4 - Tião Martins
Poeta, publicitário e professor universitário na área da Comunicação. Nascido e criado em Niterói, vive desde 1959 e escreve desde 1966, sempre com a letra feia e idéias que nem sempre fazem bonito.

Dia 4 - ESPAÇO VAGO

Dia 4 - ESPAÇO VAGO

Dia 5 - Benny Franklin

Dia 5 - Benny Franklin
Um dos grandes nomes da nova safra de poetas paraenses. Vencedor em Poesia do I Prêmio AP de Literatura 2006 (Belém/Pa), Cônsul de Belém de Poetas del Mundo e colaborador dos Sites de Cultura Overmundo e Ver-O-Poema. Acredita que a poesia é uma forma de viver; um ato de resistir.

Dia 5 - Francisco Coimbra

Dia 5 - Francisco Coimbra
Professor, poeta, português, nascido em 08 de Junho de 1956. Residente em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, desde o final do século passado. Projecto mais recente e de maior continuidade: “Escrita(s)” em SobreSites (clique na foto).

Dia 6 - Sidnei Olivio

Dia 6 - Sidnei Olivio
Sou o que não sou, o que não queria perdido...

Dia 6 - João Calliari

Dia 6 - João Calliari
Eu sou um operário que empilha letras. A poesia é meu oxigênio.Necessito expulsá-la para que ela retorne e me cause intriga.Que falta ela me faz quando se ausenta!

Dia 7 - Isaias Faria

Dia 7 - Isaias Faria
Poeta, mora em belo horizonte, escreve em diversas revistas eletrônicas, blogs e sites. Irá publicar seu primeiro livro de poemas intitulado: distrações.

Dia 7 - Henrique Pimenta

Dia 7 - Henrique Pimenta
Henrique Pimenta é um brasileiro que lê e escreve textos. Professor de português e literatura há uns vinte anos. Aluno de poesia há trinta.

Dia 8 - Flávia Perez

Dia 8 - Flávia Perez
Publiquei “Leoa ou Gazela, Todo Dia é Dia Dela” e apareci em algumas antologias. Mais tarde eu cito. Ganhei uns prêmios. Depois eu conto. Sou uma escritora perfuro-cortante, nelson-rodrigueante. Minha poesia toma vodka com formicida, mas não morre. Então prefiro, por agora, lhe tirar a paz interior, tão chata e clichê, como faria um INA 38 na sua gaveta, embrulhado e lingerie de renda preta.

Dia 8 - Cleber Camargo

Dia 8 - Cleber Camargo
Cleber Camargo Rodrigues é mineiro, de Itabira (terra de Drummond). De 2001 a 2004, foi Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, em Itabira-MG. Produtor e Gestor Cultural, desde sempre descobriu que os sonhos movem os homens e os moinhos, um dos motivos porque não se contenta em sorrir apenas de manhã. Escreve para o Jornal Diário de Itabira e para o site DeFatoOnLine. Tem na poesia a luz que ilumina seus dias.

Dia 9 - Debora Tavares

Dia 9 - Debora Tavares
Débora Tavares, paulistana de 1969. Graduada em Letras, estuda Literatura e Arte e ministra oficinas de criação de haicais. Tem poemas publicados em diversos veículos literários. Mantém há 3 anos um espaço de poesia e literatura (clique na foto).

Dia 9 - Adriana Godoy

Dia 9 - Adriana Godoy
Nasci em Beagá, Minas Gerais. Sou cercada de montanhas e de incertezas. Professora de Português, revisora, amante das noites, das luas, das madrugadas. Escrevo como quem sonha.

Dia 10 - Cintia Thomé

Dia 10 - Cintia Thomé
Jornalista. Escritora. Ganhadora do Prêmio pelo trabalho jornalístico sobre “Duque de Caxias e Integração Nacional” do Exército Brasileiro em 1974. Recebeu entre outros, o Prêmio “Raimundo Corrêa”, novos Poetas Brasileiros, com a Poesia “Receita”, do Rio de Janeiro e o Prêmio Brasiliense com a Poesia “Até Onde”. Vencedora do I Prêmio Literário de Poesia da Canon do Brasil - 20 a. Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Participou de inúmeras Antologias Poéticas. Autora de livros como “Olhos de Folha Minha”. Reside em São Paulo.

Dia 10 - Rogério Santos

Dia 10 - Rogério Santos
Rogerio Santos é paulistano nascido em 1967. Geógrafo, cantor, compositor, letrista e poeta; Orbita a arte e pinta o set, entre o necessário e o essencial. Publica poemas no Livro da Tribo desde 2008 e edita, desde 2005, o blog Folha de Cima.

Dia 11 - Renato de Melo Medeiros

Dia 11 - Renato de Melo Medeiros
Pintor Poeta Multimídia. Namoro Comunicação e Arte... Digo sempre que Assu, a cidade em que nasci, além de ser a Cidades dos Poetas e Atenas-Norteriograndense, é também o centro do mundo para mim. Escrevo todos os dias antes de dormir, é minha oração, aumenta minha sorte!

Dia 11 - Graça Graúna

Dia 11 - Graça Graúna
ndígena Potiguara, originaria do Rio Grande do Norte. Membro do grupo Escritores Indígenas. Alguns livrospublicados. Poemas: Canto mestizo (ed. Blocos); Tessituras da Terra;Tear da palavra (M.E. Edições Alternativas). Narrativa: Criaturas de Ñanderu (Ed. Manole)Educadora universitária na área de Literatura e Direitos Humanos. Saudações indígenas,

Dia 12 - Sérgio Kroeff

Dia 12 - Sérgio Kroeff
Sérgio Kroeff Canarim, pensador, poeta, bacharel em direito, empresário, estudante de filosofia, claudicante, flutuante, costuma dizer obscuras frases. Escreve poesia apenas sob impacto de inspiração quando olha uma rosa e vê algo mais, quando ultrapassa a rosa para chegar na rosa mesma ou em um modo de sê-la, ou, ainda, quem sabe em qualquer outro ponto que será sempre um contato finito com o infinito. Tem um blog onde coloca seus poemas e obscuras frases. Clique na foto para conhecê-lo.

Dia 12 - VAGO

Dia 12 - VAGO

Dia 13 - Samuca

Dia 13 - Samuca
"paz e arroz/amor é bom e vem depois" - jorge (ainda) ben

Dia 13 - Cristiane Felipe

Dia 13 - Cristiane Felipe
Cristiane Felipe, nasceu em 22 de setembro de 1983, escreve poesia desde a infância querendo alcançar pelas palavras aqueles velhos sonhos que alimenta. Formada em Letras, bacharelando em Tradução, atua como professora de Língua Inglesa e Literatura. Apaixonada por Jean Paul Sartre! Entre contos, poesias e afins se aventura pelas (não) artes da escrita.

Dia 14 - Valéria Tarelho

Dia 14 - Valéria Tarelho
Valéria Tarelho nasceu na cidade e ano em que Pagu faleceu (Santos de 1962), mas a vida a levou para São José dos Campos/SP ; é poeta por paixão, letrista por acaso, advogada em extinção. Tem poemas em diversas edições do Livro da Tribo (agendas) e Antologias, além de poemas musicados por gente que encanta. Escreve para a revista Escritoras Suicidas, além de editar seu blog pessoal, Textura (clique na foto).

Dia 14 - VAGO

Dia 14 - VAGO

Dia 15 - Tomaz Leite

Dia 15 - Tomaz Leite
Nascido e criado em Campo Grande – MS desde 1985. Engenheiro Civil recém formado que tira uma onda de poeta. Compositor, guitarrista e segunda voz da banda de Hard Core “Dor de Ouvido” e apaixonado também pela boemia, sendo esta uma grande inspiração para escrever poesia, com recheio de conflitos existenciais e melancolia, críticas sociais e uma pitada de ciência e Engenharia. Publico poesias no meu blog (clique na foto).

Dia 15 - Thiago Tenório

Dia 15 - Thiago Tenório
Escritor, vai no caminho tentando se reconciliar com os poemas, os quais considera artes plásticas.

Dia 16 - Isaac Ruy

Dia 16 - Isaac Ruy
Pluri: ator, diretor, figurinista, cenógrafo, poeta, contista, dramaturgo, fotógrafo, desenhista, professor de português, insegnante di italiano, professeur de français, bloguista, palhaço, inventor, experimetalista, boêmio, maluco... artista. Me conheça e, então, me compreenda. (Rabiscos Errantes - clique na foto)

Dia 16 - VAGO

Dia 16 - VAGO

Dia 17 - Márcia Maia

Dia 17 - Márcia Maia
Pernambucana do Recife, Márcia Maia é médica e se aventura nos caminhos da poesia. Publicou Espelhos(2003), um tolo desejo de azul (2003), Olhares/Miradas (2004) e em queda livre (2005), além de participar de coletâneas no Brasil e em Portugal. Edita os blogs tábua de marés e mudança de ventos. Faz parte também das escritoras suicidas. No mais, é mãe de Felipe, Maria e Tiago e avó de Letícia e Manuela.

Dia 17 - Diego da Silva Rodrigues

Dia 17 - Diego da Silva Rodrigues
Nasci em Porto Alegre (RS) no dia 20 de abril de 1985, e vivo atualmente em Juiz de Fora (MG), onde curso meu Mestrado em Economia. Me encorajei a escrever poesias após conhecer uma linda poetisa argentina, de inesquecíveis olhos azuis, na estação rodoviária de Montevideo. De lá para cá, minha vida transita entre os rigores dos espaços cartesianos, a rebeldia da literatura beat e a nostalgia de amanhecer noites em claro.

Dia 18 - Anderson Lobone

Dia 18 - Anderson Lobone
O poeta, jornalista e músico carioca Anderson Julio Lobone nasceu em 11 de fevereiro de 1966. Fundador do Jornal Contracapa em Curitiba e autor de dois livros, ele atua nas áreas de Geração de Conteúdo e Consultoria Editorial. Não gosta de se definir pois como costuma dizer, ele é "aquele que amanhece".

Dia 18 - VAGO

Dia 18 - VAGO

Dia 19 - Flávio Ferreira

Dia 19 - Flávio Ferreira
Flávio Otávio Ferreira nasceu em 20 de outubro de 1980, belavistano nato, apesar de ter nascido em João Monlevade (MG). Graduado em Letras pelo Centro Universitário de Araxá, possui poesias publicadas em vários livros-antologias. Em 2005 lançou seu livro de estréia, “Cata-ventos, o destino de uma Poesia”, na XII Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Publica no blog Misantropia (clique na foto).

Dia 19 - Samara Bassi

Dia 19 - Samara Bassi
Paulista, nascida em 15 de Agosto de 1985. Sinestésica por natureza, teima em atravessar janelas do olhar alheio para degustar o sabor das íris e tatear sentidos, na busca do mínimo entendimento do mundo e daquele tão interno quanto surpreendente, universo de cada um. Escreve para clarear suas verdades, num encher-se, transbordar e esvaziar constante. Embrulha uns versos numa mão e na outra, versos alheios, porque o particular se compõe desse enlaçar diverso e surpreendente do ao redor. Se pinta de poesia e nos lábios, leva alguns poemas para não viver de poucas alegrias.

Dia 20 - Julia Duarte

Dia 20 - Julia Duarte
A poeta Julia Duarte tem 29 anos, é gaúcha e vive em Porto Alegre. Escreve, desenha e acredita na flexibilidade para a propagação do conhecimento. Já foi publicada em revistas especializadas e virtuais. Mantém um blog (clique na foto).

Dia 20 - Flavio Machado

Dia 20 - Flavio Machado
Nascido em Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, em 4 de Fevereiro de 1959, intitula-se um "poeta suburbano". Como influência literária, cita Oswald de Andrade e Mario Quintana. Atuou intensamente no movimento de poesia marginal dos anos 80. Publicou em 2003 o livro Sala de Espera pela Editora Blocos. Participou de várias antologias, além de suplementos e sites literários. Para visitar meu blog clique na foto.

Dia 21 - Cátia Rodrigues

Dia 21 - Cátia Rodrigues
Cátia é de Belo Horizonte, professora. Trilha caminhos da ciência e da arte. A Física e a museologia entram em sinergia. Apaixonada por literatura e filosofia faz da poesia um sopro de felicidade.

Dia 21 - Vera Pinheiro

Dia 21 - Vera Pinheiro
Vera Pinheiro é jornalista, advogada, escritora, apaixonada pela vida, por bichos e pessoas. Publicou o livro de crônicas “Parto de Mim” e tem uma coluna semanal em jornal, um site, três blogs, dois filhos, uma nora, cinco cães e dois gatos. Sagitariana, gaúcha de boa cepa, mora em Brasília (DF) e escolhe paisagens das emoções para seus escritos do coração.

Dia 22 - Daisy Melo

Dia 22 - Daisy Melo
É carioca, professora de Língua Portuguesa e Literatura, escritora, contista e poeta. Coordena junto com o poeta Hugo Gruenwald, a Ciranda Cultural da Pedra de Guaratiba, um dos movimentos de poetas, músicos e artistas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Demorou um pouco para admitir e se autorizar poeta e escritora, mas agora que já assumiu, vive da Letra e por causa dela: estuda, ensina, escreve e lê. É aquariana, Fluminense, tem dois filhos, quatro cachorras vira-latas e um gato rabugento e branco freqüenta o seu telhado.

Dia 22 - Lúcia Gorini

Dia 22  - Lúcia Gorini
Publicitária e Pós Graduada em Marketing. Intensa, apaixonada pela vida, pela arte e pela literatura, elegeu a poesia como seu gênero favorito. Desde que ingressou na faculdade, em 1996, ousa criar a sua própria forma de expressar o mundo através deste gênero.

Dia 23 - Renata de A. Lopes

Dia 23 - Renata de A. Lopes
Mineira de Juiz de Fora, Renata de Aragão Lopes nasceu no dia do amor em 1976. Bacharela em Direito pela UFJF, é servidora pública federal há 10 anos. Escreve desde bem menina. Sempre foi mais da poesia que da prosa. Em concursos literários, já obteve a publicação de vários de seus trabalhos. Estréia, aqui, como bloguista.

Dia 23 - Maria Helena Bandeira

Dia 23 - Maria Helena Bandeira
Carioca, menção especial do Prêmio Guararapes da União Brasileira de Escritores (poesia). Conto Brasileiro do Mês da Isaac Asimov Magazine, primeiro lugar do site português Simetria (mini-contos), indicada pra o prêmio Argos (2002). Finalista do V Fest Campos de Poesia Falada e do I Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidelis. Terceiro, quinto e sétimo lugares nos Jogos Florais Palavra e Música (Portugal) Integrante da Oficina de Escritores (OE). Escolhida pelos leitores em Blocos uma das dez melhores (2003). Participou da antologia portuguesa Antoloblogue, de fantástico e da antologia FC do B – panorama 2006/2007.

Dia 24 - Lucas Rafael Nolli

Dia 24 - Lucas Rafael Nolli
L. Rafael Nolli é natural de Araxá. Publicou Memórias à Beira de um Estopim, em 2005. Pode ser lido semanalmente no Blog Stalingrado III (clique na foto).

Dia 24 - Hercilia Fernandes

Dia 24 - Hercilia Fernandes
Sou de Caicó-RN. Nas janelas dos seus antigos casarões comecei a construir castelos de sonhos, mergulhada às paisagens do ser-tão. Disponho de livros publicados e, recentemente, organizei a obra coletiva: “Maria Clara – uniVersos femininos”. Possuo formação em Pedagogia e Mestrado em Educação / UFRN. Atualmente, estou doutoranda (UFRN) e professora efetiva no curso de Pedagogia da UFCG/Campus Cajazeiras-PB.

Dia 25 - João Canônico

Dia 25 - João Canônico
Nasceu em Sampa, bairro de Pinheiros, em 13/09/55. Tem dois filhos, razão maior de sua vida, Theodora e Amadeo. Tem formação em Composição e Regência pela UNESP-SP, piano, engenheiro de som, e "performer" em multimída, artes gráficas ( 3D) e curta-metragens. Dá suas "tacadas" há mais de 30 anos, pelas sendas das Letras todas. Mantém um blog (clique na foto).

Dia 25 - Leo Curcino

Dia 25 - Leo Curcino
Leo Curcino já quis fazer quadrinhos, ser escritor, músico, artista plástico, jogador de futebol em época de Copa do Mundo, ator e diretor em época de filme bom. Formou-se em Publicidade e tornar-se Diretor de arte foi mera intenção do destino. De tão sonhador, virou metropolitano. Escreve também no seu blog Volúpia Casual e no blog-revista Maná Zinabre.

Dia 26 - Pedro Xudré

Dia 26 - Pedro Xudré
Um brasiliense da safra de 1985. Artista, poeta, ator, designer, marketeiro, inventor e o que une tudo isso: um eterno sonhador.

Dia 26 - VAGO

Dia 26 - VAGO

Dia 27 - Abilio Pacheco

Dia 27 - Abilio Pacheco
Abilio Pacheco reside em Belém(PA). É professor de Literatura Brasileira na Universidade Federal do Pará, tendo, pela mesma instituição, graduação e especialização em Letras, além de mestrado em Estudos Literários. Como escritor, teve seu primeiro destaque aos 17 anos, tem 3 livros publicados (Poemia – 1998; Mosaico Primevo – 2008; Riscos no Barro: estudos literários – 2009). É um dos organizadores da Antologia Literária Cidade e membro correspondente da Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense.

Dia 27 - Marcos Saad

Dia 27 - Marcos Saad
Poeta paulistano. Moro em São Paulo capital, onde estudo arquitetura - e outras coisas. Também escrevo no blog pronominal.

Dia 28 - Felipe Costa Marques

Dia 28 - Felipe Costa Marques
Cara de palavras e das fotografias; Design e alegre.

Dia 28 - VAGO

Dia 28 - VAGO

Dia 29 - Duas poesias em português

Dia dedicado a poetas consagrados e contemporâneos da língua portuguesa.

Dia 30 - Duas poesias em outro idioma

Dia dedicado a poetas consagrados e contemporâneos de outros idiomas.

Marcadores

A Whiter Shade Of Pale (1) adriana godoy (1) alavanca (1) alice (8) alyne (15) amanhã (1) amor (7) ana cristina cesar (1) andre gardenberg fotógrafo (1) anima (2) animus (2) arquivo do blog (1) assis (15) audemir (24) Back To Black (1) BAILADO DE DEDOS (1) bailarina (1) balança (1) ballet (1) barone (33) beatriz (6) benny (38) Benny Franklin (1) bom.bor.do (1) brasil (1) brasilia (1) Brumadinho (1) celão (1) Chagall (1) charge (1) chuva (1) cidadezinha (1) cintia (5) cintia thome (22) ciscozappa (11) civilização (1) Cleber Camargo Rodrigues (28) comer o cu (1) compulsão diária (1) congresso (1) conhecer (1) contemporâneo (2) Conto (3) Cristiane Felipe (5) crítica (3) dangelo (2) datas (2) débora (2) Decoro (1) deolinda (2) descrer (2) Deus (1) diálogo entre miudezas (7) diálogos (1) Diego Rodrigues (37) duarte (2) Embarcação (1) energia (2) escolhas (2) Esfinge (1) espelho (1) esquisito senso (1) estrangeiro (1) estranhamento (1) eu-tu (6) everton (2) Fabio Terra (5) Felipe (42) Fernando Cisco Zappa (1) ferreira (4) Flá Perez (35) Flávia (1) flávia muniz (8) Flávio Offer (21) flores (1) forma; mistério; SERGIO KROEFF CANARIM; SERGIO; (1) França (1) Francisco (50) Fred Matos (1) fusão (1) ganso (1) gatos poesia (1) Gavine Rubro (12) girândola (1) gota (1) GOTEJOS (1) guto (6) Henrique Pimenta (12) Hercilia Fernandes (21) Hercília Fernandes (11) Herculaneum (1) heyk (11) hipotenusa (1) IMPROVISO (1) inebriante (1) INFORME (1) interior (1) intertextualidade (1) Iriene Borges (5) Isaac Ruy (15) janelas (1) joão cabral de melo neto (1) joe canônico (19) joe_brazuca (45) jovens (1) juventude (1) l. rafael nolli (25) Larissa Marques (4) lembrança (1) Leo Curcino (1) LIMITAÇÃO (1) livro (1) lobone (5) lusofonos (19) luxúria (1) marcia (41) maré (1) maria (20) melo (7) meta (1) Monet (1) mudo (1) nada (1) Nau Frágil (2) Neruda (1) nolli (46) outras plagas (15) Paisagens da memória (1) Palestina (1) PARA AMPLIAR CLIQUE NO POEMA (2) parlamentares (1) patria (1) pecado (1) Pedro Xudré (10) peri go (1) pinheiro (34) Pink Flpud (1) pirueta (1) poema (12) poema erótico (2) poema pornográfico (1) poema sobre gatos (1) Poesia (31) política (1) potência (1) quimeras (2) rafael nolli (1) realidade (1) receptividade poética (1) reis (1) relação (1) Renata (33) renato de melo medeiros (23) repressão (1) RESPOSTA BONITA (1) ressonâncias (1) Revolução (1) rogerio (32) ruínas (5) Samara Bassi (11) SANGUE (1) sapos (1) saudade (1) senado federal (1) ser (3) Sérgio (4) SERGIO KROEFF CANARIM (10) SÉRGIO KROEFF CANARIM (2) shakra; SERGIO KROEFF CANARIM; SERGIO; metal; metafisico (1) sidnei (31) sidnei olivio (1) silêncio (1) simplificadores (1) SKC (1) sociedade (1) soldados (1) Stabiæ (1) Sylvia Beirute (15) Taninha Nascimento (1) tempo (1) tenório (21) terra (2) Tião (1) Tomaz (40) TON (4) tristezza (1) uma vila perdida (1) universo feminino (2) valéria (36) varanda (1) velhice (1) verinha (6) verticalização (1) Victor Meira (26) vida (3) vinicius de moraes (1) virgens vestais (1)
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.