quinta-feira, 8 de março de 2012

CRIO ASAS E TODO SORRISO QUE EU PRECISO É PRA PODER VOAR...


eu ando, como quem não quer nada e quer tudo e um pouco mais, ainda.
volto, revolto e dou meia volta e volta e meia, coisa à toa que independe da teia.
sumo do suprassumo, resumo da ópera, presumo que tudo que já é agora daqui a pouco já era – torcicolo na fila de espera.
freio na frente da tela, tecendo coisas e cores, rasgo o risco e rabisco palavras indeléveis.
o sono sorri da sina e do sim dos sons, romântico o coração seduz minha alma nua, minha alma sapeca é toda levada da breca.
lágrimas salgadas silenciosamente rolam pelo meu rosto, mas não lavam minha alma – até aqui, meu coração é minha alma lavada, minha arma sem travas, minha ligação sem trotes...

Um comentário:

Lai disse...

belíssimo e bastante descontraído, dá até pra voar mesmo…