sexta-feira, 13 de maio de 2011

das abolições etc. 2

abolição, meu branco?
raciocine comigo
:de repente
você perde família
reino país continente
sacoleja sofre adoece
nos porões
de navios imundos
,depois de comprado no seu
e vendido no que chamam
novo mundo

e é humilhado
escolhido pelos dentes
fêmeas pelo sexo
machos, força física
:trepar com sinhô
trabalhar pra sinhô
castigado pelo feitor

belo dia uma pena
é transformada
numa vassoura vadia
a varrer a história
pra debaixo
do tapete da hipocrisia
:tá liberto, meu branco
e não lhe devo nadica

então você já velho
doente cansado
é condenado
a vagar pelas estradas
sem teto comida
nada nada nada

abolição, meu branco?
deixa de frescura
...
república de olinda
12.05.11
...
treze de maio não é dia de negro!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu não removí comentário algum...

Felipe Costa Marques disse...

Felizpidades!